Unconfigured Static HTML Module

Collapse

Static HTML Module Content

Unconfigured Static HTML Module

Collapse

Static HTML Module Content

Conversor OST para PST

Collapse
X
 
  • Time
  • Show
Clear All
new posts
  • peechosmith
    EGS Registered
    • Jun 2020
    • 62

    Conversor OST para PST

    Comprei uma ferramenta de conversão da marca OST para PST. Apenas para descobrir que ele também falhou ao mover meus emails em chinês durante a conversão. Eu já estava decepcionado com muitos testes antes - onde todos os meus esforços me atingiram um beco sem saída. Reunindo minha esperança, eu tentei o conversor OST para PST Ultimate. Essa ferramenta converteu meus e-mails diretamente do banco de dados do Outlook. Foi incrivelmente rápido. O que mais me surpreendeu foi: eu conseguia encontrar minhas correspondências em chinês do outro lado.
    mais informações- Conversor OST para PST
  • lavinaa
    EGS Registered
    • Jun 2020
    • 9

    #2
    Use o melhor software OST para Outlook que esteja ciente da solução completa para exportar o banco de dados OST para o aplicativo Outlook sem alterar arquivos ou pastas. Não se preocupe, este software suporta 100% em todos os sistemas Windows e também converte arquivos OST em arquivos PST. https://www.pcinfotools.com/pt/ost-para-pst/

    Comment

    • peechosmith
      EGS Registered
      • Jun 2020
      • 62

      #3
      Pode ser necessário converter com êxito arquivos OST para arquivos PST, você pode experimentar este software OST para PST que pode exportar vários e-mails do arquivo OST para o arquivo PST sem nenhum limite de tamanho. Ele fornece uma versão demo gratuita que permite converter alguns e-mails da pasta OST para PST gratuitamente. O software mantém emails como para, cco, cc, assunto e anexo. Este software suporta todas as versões mais recentes do MS Outlook e OS. Você pode operar facilmente este software.

      Mais informações- converter OST para PST

      Comment

      • robertwhite
        EGS Registered
        • Jun 2020
        • 31

        #4
        Muitas ferramentas profissionais de conversão de OST para PST disponíveis na Internet que podem permitir a conversão do arquivo OST para o formato PST. Aqui também sugiro uma ferramenta de migração de e-mail mais adequada e econômica. Ele pode mover facilmente todos os emails e outros dados dos arquivos OST de um cliente de email diferente para o formato PST do Outlook.

        Mais informações:- https://www.osttopstapp.com/

        Comment

        Working...